Esportes Ajudam a Melhorar Raciocínio Infantil

Jogar bola, um passeio de bicicleta, subir e descer escadas, subir em árvores, caminhar, tomar karatê – tudo conta como exercício e não há quase nenhuma parte de você que não fica melhor quando você faz isso : Ossos , músculos, pulmões, cérebro. Coloque a ideia em prática.

Aqui está uma olhada em todas as maneiras que o exercício ajuda a você.

Por que exercício é bom para seu corpo

Pulmões e coração. Eles ficam mais fortes quando você entrar em movimento. Isso ajuda a se sentir mais energia e significa que você pode jogar, andar ou correr mais tempo sem se sentir cansado. Então, como cerca de uma volta extra ao redor da pista?

Músculos. O exercício torna mais forte e mais elástico. Assim, tornar-se o campeão de queda de braço da família. Faça o limbo. Leve o lixo para fora. Dominar a cambalhota.

Ossos. Você faz o seu mais forte quando você se move. Isso vai ajudar com tudo, desde como alto você está para o quão poderoso você é.

Reflexos e coordenação. Eles ajudá-lo a pegar uma bola voando no campo ou melhorar quando você está na patinação artística. Lembre-se, a prática ajuda!

Manter-se saudável. O exercício ajuda você a manter seu peso sob controle. Pode significar que você é menos propensos a contrair doenças como diabetes, pressão arterial elevada, e alguns tipos de câncer. Ele pode até mesmo ajudá-lo a evitar um resfriado ou uma gripe tão frequentemente .

Como exercício pode ajudar a sua mente

.. Porque um bom treino faz seu sangue fluir, fazendo com que mais oxigênio chegue ao seu cérebro e isso significa que você pode pensar melhor:

  • Mantê-lo de zoneamento para fora na sala de aula ou ao fazer sua lição de casa
  • Melhorar suas pontuações em testes
  • Ajudá-lo a obter melhores notas
  • Ajudá-lo a dormir melhor. Quando você se exercita, seu cérebro recebe a mensagem de que você está cansado durante a noite.
  • Como o exercício pode colocá-lo em um modo melhor

.. Afeta as substâncias químicas no seu cérebro e aqueles podem mudar a forma como você se sente quando você se move, você pode:

  • Mais energia para que se sinta bem e pode fazer coisas que você quer fazer, como esportes, dança, tocar um instrumento, ou a leitura
  • Sentir melhor quando você está estressado
  • Ficar mais calma quando você tem que fazer uma apresentação de classe
    Muito legal, né?